Com uma equipe técnica altamente qualificada e estrutura capaz de
oferecer suporte aos mais diversos sistemas de impressão,
permite oferecer níveis de SLA e um alto grau de satisfação de seus clientes.
Modalidades de atendimentos de acordo com sua necessidade:
• Percall One Service - Atendimento avulso para orçamento (sem contrato).
• Total care - Contratos de manutenção com cobertura total de peças.
• Contratos percall (por evento).
• Atendimentos ONSITE (no local) ou em BALCÃO.
• SLA de tempo de resposta e solução.
• Fornecimento de backups para áreas críticas.
• Atendimento em garantia.
Locação de Mão de Obra e Help Desk:
• Analistas de suporte.
• Consultoria especializada.
• Mão de obra especializada em serviços de help desk ( remoto e Onsite ).
Locação de Equipamentos:
• Impressoras e Multifuncionais.
• Manutenção inclusa.
Atendimentos em Garantia:
• CAS HP - Centro Autorizado de Serviços HP.
Abrangência.
Solicitação de atendimento (Clique abaixo):
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Para solicitar atendimento a equipamentos, solicite informações:
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Condições gerais de atendimento ONSITE:
O atendimento técnico inclui mão de obra para
diagnóstico / reparo (sem peças), atualização de firmware,
instalação de acessórios / kits de manutenção (fornecidos pelo cliente),
ajustes, configuração e limpeza do equipamento.
Caso seja necessário peças ao reparo, será elaborado orçamento
complementar e a mão de obra só será cobrada
uma única vez, conforme o total de horas trabalhadas ao fim do chamado.
Peças aplicadas ao reparo serão de propriedade da PRINTER.
Caso o orçamento complementar não seja aprovado, será faturado o valor
do atendimento conforme o total de horas.
Deslocamentos (caso houver) serão cobrados a cada visita, independente
das horas de atendimento.
ONSITE
BALCÃO
[email protected]